quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Finalmente consigo escrever aqui!!!!

Só depois desta triste figura (hehehehe) é que consigo finalmente contribuir para este magnifico blog.

A memória começa a falhar e já não me lembro quando fui conhecendo estes tipos!
Mas lembro-me bem da minha primeira participação como Místico numa prova de karts (já tinha participado noutras provas de faca e garfo - as saudosas sessões do Chá e Lanche).
Estava de regresso de umas (mais que) merecidas férias quando toca o telemóvel. Olhei para o visor e vejo o contacto do J. Hmmm, pensei, o que é que este gajo quer agora!?
Precisavam de ajuda nas 24 Horas Campera Karting 06.
Bem, como até vinha folgado das férias, uma reunião rápida e em movimento com a família, e eis que recebo autorização.
Prego a fundo, passagem pelas instalações da VIRUS - Informática para levar qualquer coisa que fazia falta (penso que era a televisão) e lá vou eu a caminho.
Chegado ao local e depois dos cumprimentos e abraços próprios de malta bem educada, avisam-me que entrava a seguir... xiça! nem deixam um tipo descansar.
- Atenção que tens de reabastecer! - alguém me diz. Ok! - respondi eu.
A caminho da zona da troca, novamente aquela voz "Não te esqueças de reabastecer!". Ok, ok - respondo novamente.
Vem lá o kart (não me lembro quem o trazia), preparo-me, salta fora o piloto que o trazia, sento-me rapidamente, pé no acelerador, cumpro os 10 segundos necessários para percorrer a zona das boxes (mais uma vez a tal voz - Reabastecimento!!! Faço sinal com a cabeça que sim, e lá vou eu na "brasa" para.......... a pista!
Estava feita a minha praxe.... hehehe

Um ano passado sobre este episódio, muitas histórias haveria para contar (depois alguém viria escrever que tinha tomado conta do blog), mas deixo para uma próxima, e quando me for lembrando de qualquer coisa que justifique escrever (todas as memórias com este "bando" da malucos, são passíveis de escrita) volto a este espaço cibernético.

Por agora, e pelas fotos abaixo, a esta hora muitos destes Místicos estarão a pensar: Ainda bem que à última da hora decidimos não ir ao Campera!

Mas acreditem que foi uma prova única! O lamadrómodo do Campera viveu este fim de semana (29/30 Setembro) um ambiente especial, algo nunca visto em provas de karting.
Uma verdadeira prova de resistência. Resistência da Direcção de Prova, resistência da Organização, resistência do material e principalmente, resistência psicológica para os pilotos.
Era ver saídos do kart a seguirem diretinhos para o duche!!! Equipados a rigor, claro!
Podem também imaginar o estado em que rapidamente ficaram transformadas as instalações sanitárias do local.

Até breve!

Sem comentários: