quarta-feira, 23 de abril de 2008

Com voçês no coração!!!

Pois é meus amigos, devo-vos uma explicação, tanto tempo de silêncio.

Mas a vida tem destas coisas e às vezes por muito que nós queiramos não conseguimos virar o rumo das coisas. Um dia destes eu apareço outra vez com aquele espírito que me era peculiar e que vocês todos gostavam.

Mas não é para falar das minhas desventuras que por aqui "posto", é sim para vos dizer que apesar de não poder estar presente nas 24 Horas de Allmeirim, estou e estarei com vocês no meu coração. Não fico espera que vocês ganhem qualquer coisa (nem juízo), pois na boa disposição não têm concorrentes, mas sim que se divirtam e que deixem a imagem que já é "imagem de marca" neste eventos.

...e Capesi, provavelmente e apesar de tu o dizeres esta ainda não será a prova em que vais "arrumar as botas", essa se tu quiseres ficará para um dia deste em que eu possa estar presente, pode ser?

Meus amigos, divirtam-se e o meu muito obrigado pela vossa amizade e pela persistência que tiveram para que a minha presença fosse possível.

Até um dia destes

2 comentários:

capesi disse...

Deal!
Aquele Abraço,
cps

MINGOS disse...

tu pensas que não estas presente...mas para nós nunca estas ausente.