sábado, 3 de maio de 2008

Grandes Místicos ! ! !

É verdade, fomos outra vez a ALLmeirim e desta vez trouxemos um caneco (o único que sobreviveu inteiro ao pódium)!
Não dá para acreditar, porque dizem que o tempo trás a experiência e nós cada vez que estamos juntos perdemos mais qualidades, tudo começou no ano passado no KCM com a invasão do pódium e continua agora em ALLmeirim e ainda por cima logo numa prova de 24Hrs!
Meus senhores isto tem que acabar! Sob pena de um cataclismo nacional ou pelo menos de uma investigação da ASAE com os barretes pretos enfiados na cabeça, temos que parar com estas gracinhas, já não temos idade para dar "porrada" em gajos mais novos!
Já não bastava a constante animação, as piadas e as chalaças, as partidas, os strips, o varão de inox, as noites em claro, as histórias de mijar a rir, o material escondido, olas nos muros das boxes, anedotas pelo rádio, e tantas tantas tantas outras, que gora ainda se lembraram de brincar aos pódiums e a ganhar taças.
Aposto que isto só aconteceu porque o nosso Guru-Mor não pode estar presente fisicamente, o que até abriu porta para que o nosso ícone Capesi se atreve-se a lembrar de pendurar o carôlo sem pedir opinião...
Foram dois dias excelentemente bem passados, com 9 saudáveis malucos presentes + um presente espiritualmente a deixar a habitual marca e o cunho incontornável e inimitável da nossa grande irmandade KCMÍSTICA!
Abração grande para todos e parabéns!

Sem comentários: