terça-feira, 13 de novembro de 2007

Agradeço que...

... só leiam isto, depois de lerem bem o post do Domingos!

Vá lá, façam lá um Back to ou um Alt+Left e vão lá ler o que lá está, porque vale mesmo a pena ler ou reler.

Isto por aqui espera!

Já está?

De certeza???

Ok!!






(3-3 e um empate dentro da mística!)




(1-1 e mais um empate dentro da irmandade!)

O outro lá atrás, talvez um dia e quando guiar um bocado melhor, talvez possa andar connosco... ehehehe!




Então, cá vai...

Para além de tudo o que o Mingos escreveu e que assino por baixo, gostaria de acrescentar mais umas coisitas.
Mais uma vez e sem querer estar numa de lamechas, devo dizer que é fantástico passar umas horas valentes com este grupo de gajos porreiros e assim para o amalucado, mas sempre com boa onda presente.
Durante a preparação da participação das equipas Místicas nas castanhas de Almeirim 07 e na perspectiva de termos que formar duas equipas, com quatro pilotos do Sul e outros quatro do Norte, sugeri ao Jota que se formassem as equipas na hora e misturadas entre S e N, para não inventar e criar uma "picardía" aparvalhada. Não me levem a mal dizer isto, mas tenho que o dizer porque, por mim, aquilo é muito mais giro quando estamos todos na mesma equipa. Claro que o J alinhou na ideia e as equipas foram formadas entre os oito, à frente do estaminé da Dulce.
Dois envelopes, um KCMística Sul (Augusto, Carlitos, Domingos e eu) e outro KCMística Norte (João, Jota, Miguel e Nuno). Foram retirados dois nomes de cada um dos envelopes e as equipas ficaram assim alinhadas:
- KCMística1: Augusto, Domingos, João e Jota. (tocou-lhes um charuto!)
- KCMística2: Carlitos, Miguel, Nuno e eu. (tocou-nos um avião sem travões!)
Depois de feitas as inscrições, lá fomos para as nossas boxes, para aquilo que era o mais importante do dia de S. Martinho. O ALMOÇO! Fantástico, mais uma vez! Obrigado pelo momento e aqui tenho que dar uma palavra à mulher do Palma, ao Júlio e família (grande cortadora de leitão que conheçi! thanks!) e a todos os amigos que por lá passaram. Aos meus colegas e Místicos pilotos, não tenho que dizer nada porque eles já sabem o que sinto!
A prova durou 6 horas e correu mais ou menos como nos costuma acontecer, com uma novidade que foi o facto de só termos tido uma penalizaçãozita. Sem stress algum!
A Mística1 fez o que deu para fazer, com o fraquinho que tinham nas boas unhas.
A Mística2 fez o que deu para fazer, com o aviãosemtravões e com a corrente partida (gracias, hermanos #4 e mea culpa, porque não consegui evitar o que o hombre arranjou no gancho da recta pequena) e com a manga de eixo partida a 2 MINUTOS DO FIM DA PROVA, fazendo que descessemos dois lugares na classificação, coisa que como sabem não interessa muito.
O Mingos achou que eu estava a render pouco e decidiu dizer que já tinha feito os turnos todos e eu, baralhado com os 20 minutos de teco, achei que ele estava certo. Perguntei três vezes: É certo que posso ir trocar de roupa e agora, poder ir beber a minha cervejinha? Três respostas seguras: Podes!!! (Ok! O Benfica tinha dado 6 ao boavista e estava tudo em ordem!) E eu, fui...
Ainda bem que fui. Vi o sporting a perder por um e quando lá voltei, perdia por três! Para mim é sempre uma informação simpática, vá-se lá saber porquê... eheheheheheheh
Passando à frente, foi mais um encontro baril, entre gente com quem cada vez gosto mais de estar, apesar da minha "reforma" kartísta estar cada vez mais perto.
"Ganhei" umas botas Red Monza (thanks Augusto!), que não utilizei por terem uma carga mui grande. É garantido que na próxima vez que me sentar num kart, vai ser calçado de vermelho.
A entrega de prémios foi bem gira, com dois prémios (Mingos e uCariano) atribuídos antes das equipas classificadas.
Valeu!

Quando é a próxima?

6 comentários:

MINGOS disse...

A tua reforma, só depois de aprovada em assembleia geral MÍSTICA...

Cada vez me convenço mais que tu escreves como guias...bem demais

Wolf disse...

Absolutamente Mingos!!!
e
Absolutamente Mingos!!!

E mais agora só te pago uma fresquinha, a outra, vais ter que ir ao resto das provas, a ver se sai!

capesi disse...

deixa-te disso Mingos... eheheheh

capesi disse...

e tu também, Miguel... lol

uCariano disse...

Gosto das pessoas que fazem pela Mística, e, gosto de fazer corridas pela Mística. Mainada!

JCP disse...

Velhos são os trapos meu caro!!!

Quanto ao teu post, só posso dizer:

- Brutal!!!

A todos os Místicos, as minhas desculpas por ter de sair mais cedo mas, de vez em quando eu também trabalho, e ainda tinha de preparar as coisas para sair no dia seguinte às 6:00, e fazer tres mil e tal kilometros nesta semana por terra de "nuestros hermanos".

Para a próxima recompenso.

Abraço para todos